Por que instalar uma chaminé em vez de construir uma?

Por que instalar uma chaminé em vez de construir uma?

Nas maioria das casas, as tampas da chaminé são frequentemente construídas nos terminais dos dutos, conhecidos como chaminés.

Estas chaminés desempenham várias funções e podem resolver diferentes problemas.

Problemas comuns com chaminés que se espera resolver com uma chaminé incluem vazamentos de água durante a chuva e ventos fortes, pássaros entrando na chaminé pelo telhado, ou simplesmente por razões estéticas.

As tampas de chaminé tradicionais mais comumente usadas são de tijolo ou aço. No entanto, apesar da construção dessas chaminés, que às vezes podem ser muito caras, não há garantia de resolver os problemas mencionados acima. As chaminés tradicionais não abordam a questão da fumaça e do fraco fluxo de chaminé.

Se uma chaminé está soltando fumaça devido a ventos externos fortes, tubos de chaminé curvos, ou outras razões, uma chaminé tradicional não resolve esse problema.

A solução para resolver problemas de fumaça da chaminé é instalar um ventilador de chaminé elétrico, também conhecido como chaminé aspirante, no telhado na saída da chaminé.

A Gemi Elettronica oferece vários modelos de ventiladores de chaminé elétricos com diferentes características, como potência de sucção, resistência ao calor, anos de garantia e materiais de construção.

A Gemi Elettronica tem como objetivo atender a qualquer necessidade e pode fornecer uma solução dupla: um ventilador de chaminé elétrico dentro de uma chaminé.

A chaminé oferecida pela Gemi Elettronica é diferente das chaminés de alvenaria tradicionais ou de aço, pois é feita de argila refratária. Este material é ideal para dutos, pois não só é resistente aos elementos do tempo, mas também ao calor.

Esta solução proporciona uma dupla vantagem: apelo estético com uma chaminé moderna e resolução funcional do problema de fumaça com o ventilador de chaminé elétrico.

Além disso, o ventilador de chaminé elétrico possui uma grade de proteção contra pássaros de malha de aço e sua estrutura evita vazamentos de água.

A chaminé de argila da Gemi Elettronica não requer adesivo para instalação e é caracterizada por um sistema de abertura superior que permite a remoção e desmontagem fácil para fins de manutenção.

A Gemi Elettronica pode atender a qualquer necessidade estética ou prática relacionada a problemas de chaminé.

Dentro do universo Gemi, estamos orgulhosos de apresentar nossa ampla gama de aspiradores defumaça para lareiras,cada um com características únicas que atenderão às diversas necessidades de nossosclientes. Nosso compromisso coma excelência nos guiou no desenvolvimento de uma seleção variada de modelos, garantindo quecada detalhe tenha sidocuidadosamente projetado e cuidado.

Aspiradoresde lareira "básico": Para aqueles que buscam soluções confiáveis eeficientes,disponibilizamos nossa linha de aspiradores de lareira básicos. Esses modelos foramprojetados para oferecerdesempenho sólido a um custo acessível, garantindo uma remoção eficaz de fumaça semcomprometer aqualidade.
Principais características: 300 °C de sucção, 3 anos de garantia e 2500 m³/hde potência de sucção.

Aspiradoresde lareira "profissional": Se você está procurando desempenhoprofissional, caracterizadopor ainda mais potência e confiabilidade, nossos extratores de fumaça profissionais são aescolhaideal.
Principais características: 700 °C de sucção, 6 anos de garantia e 3800 m³/h depotência de sucção.

Nossa coleção também se estende a uma variedade de extratores feitos com materiais de altaqualidade, incluindo açoinoxidável e cobre.

Aspiradoresdelareira "aço": Os extratores de aço incorporam uma elegância modernae são construídospara resistir aos desafios do tempo, oferecendo sucção eficiente e estilosofisticado.

Exaustor elétrico de 6velocidades, projetado inteiramente em aço inoxidável Aisi 304. Graças à sua estrutura, oexaustor de fumaça resisteà corrosão causada pelos agentes atmosféricos e pela salinidade, garantindo maiordurabilidade ao longo do tempo.Força do motor de 3800m³/h, instalável em qualquer medida de chaminé. Extrator resistenteaté 700°C em caso deincêndio.

Aspiradores de lareira"cobre":Por outro lado, os extratores de cobre não apenas refletem uma beleza clássica, mas tambémapresentamcaracterísticas de resistência ao longo do tempo.
O exaustor de fumaça em chaminé decobre é o topo de gama dosaspiradores elétricos da Gemi. Construído inteiramente em aço inoxidável Aisi 304, pararesistência aos agentesatmosféricos e salinidade. Também atento à estética, com folheação de cobre. Assim como omodelo profissional"testa de moura", suga 3800m³/h e resiste até 700°C. Solução garantida para o problema dafumaça. Ideal paralareiras, fogões, churrasqueiras, fornos, etc. Garantia de 10 anos em toda a estrutura doextrator de fumaça.

Compre agora!.