Cerca elétrica para animais: como construí-la de forma rápida, segura e eficiente

Cerca elétrica para animais: como construí-la de forma rápida, segura e eficiente

A cerca elétrica é uma ferramenta cada vez mais utilizada ao longo dos anos graças à sua versatilidade.

Na verdade, a cerca elétrica pode ser construída tanto para a proteção do seu jardim para manter os animais selvagens afastados quanto para a custódia de seus próprios animais.

O problema da invasão de animais silvestres dentro de um jardim é hoje um problema muito comum; De fato, a destruição das lavouras, tanto das pequenas roças quanto das lavouras de grandes fazendas, devido à invasão de javalis, está na ordem do dia.

Outros animais selvagens além dos javalis, famosos por causarem danos à agricultura, são certamente raposas, porcos-espinhos ou veados. É uma praga que está causando danos consideráveis ​​a toda uma economia, que é a agropecuária e que é decisiva no equilíbrio do nosso país.

Há quem pense que pode resolver esse problema construindo as clássicas cercas com redes de plástico, mas animais como javalis certamente não são impedidos por esses truques, pois podem cavar ou perfurar a própria rede. Você só pode se defender desses animais criando uma cerca elétrica. A mesma coisa se aplica se você quiser manter animais de fazenda como vacas, cavalos, pôneis, ovelhas, galinhas ou porcos dentro de uma área delimitada.

Ambas as ações, portanto, proteção de uma área contra intrusão ou custódia de uma área a partir da saída, podem ser implementadas com a construção de uma cerca elétrica.

Os materiais para construir uma cerca elétrica correta são diferentes, mas certamente podemos dizer que alguns podem ser definidos como “necessários”.

Entre os materiais necessários para construir uma cerca elétrica para a proteção do seu jardim ou para a guarda dos seus animais temos o energizador, que tem a função de alimentar a própria cerca, o fio condutor com o qual a cerca elétrica é criada e os isolantes , que têm a função de isolar o fluxo elétrico dos postes que serão utilizados para fazer a cerca elétrica.

Além dos materiais citados acima, existem outros, porém muito importantes, que possuem funções diferentes. Um deles é o kit para passagens isoladas com mola eletrificada e manopla isolada, ou o cabo cruzado caso precise fazer uma passagem subterrânea e outros.

A Gemi Elettronica está apta a fornecer todos os materiais úteis para criar uma cerca elétrica correta e, acima de tudo, funcional (conforme mostra a análise em vídeo de um de nossos clientes).
Os energizadores para cercas elétricas estão disponíveis tanto nos modelos de corrente de 220V quanto no modelo de potência dupla (corrente de 220V ou bateria de 12V).

A escolha do arame muda de acordo com o motivo pelo qual a cerca é feita: se a cerca for construída para defesa contra javalis, o ideal é a seção de 6 mm², se em vez disso for criada uma cerca elétrica para preservar os animais de fazenda você pode escolher 2,2 mm² ou 4 mm².

Para os isoladores, por outro lado, estão disponíveis tanto os com parafusos para postes de madeira quanto os para postes de ferro, ambos com características únicas no mundo.

A Gemi Elettronica tem uma longa história no mundo das cercas elétricas, seus produtos são certificados de acordo com a lei e claramente fabricados na Itália.

Gemi Elettronica é a melhor solução para construir uma cerca elétrica para a proteção do jardim ou para a guarda dos seus animais!

A gama de produtos da cerca elétrica Gemi

Na Gemi, nossa empresa, você pode encontrar não apenas uma ampla seleção de condutores de cerca elétrica, mas também uma amplaseleção de eletrificadores,oferecendo 5 tipos diferentes, cada um com características específicas e vantagens únicas:

Eletrificadores de corrente de 220V com funcionamento perfeito e seguropara cercas de até 5km;

Eletrificador de corrente de 220V com funcionamento perfeito eseguro para cercas de até8km;

Eletrificador de bateria de 12V/220V com funcionamento perfeito eseguro para cercas deaté 5km e 6J;

Eletrificador de bateria de 12V/220V equipado com 2 baterias parafuncionamento perfeitoe seguro para cercas de até 5km e 6J;

Eletrificador de bateria de 12V/220V equipado com painel solar parafuncionamentoperfeito e seguro para cercas de até 5km e 6J.

Além disso, oferecemos uma ampla gama de fios e fitas elétricas de alta qualidade, juntamentecom isoladoresprojetados para se adaptarem a qualquer tipo de suporte que você escolher para sua cercaelétrica:

Isoladores para postes de madeira;

Isoladores para postes de ferro;

Isolador com gancho duplo;

Aparafuse e desaparafuse para isoladores de postes de madeira.

Nós da Gemi nos destacamos da concorrência graças à nossa experiência de cinquenta anos nosetor e à capacidade defornecer soluções personalizadas para as necessidades específicas de cada cliente. Nossofoco no cliente éobsessivo, fornecendo um serviço de suporte completo desde o momento da compra que nãotermina no momento da compra.Estamos disponíveis por telefone em +390287165556, no chatou por e-mail.

As vantagens de comprar na Gemi

  1. Devolução gratuita dentro de 100 dias;
  2. Envio rápido para todo o mundo;
  3. Todos os produtos são fabricados por nós na Itália com matérias-primas de altaqualidade;
  4. Todos os produtos estão em conformidade com as normas de segurança legais e possuemcertificação;
  5. Temos mais de 5000 avaliações no principal portal de avaliações do mundo: Trustpillot;
  6. Nossa experiência de quarenta anos está totalmente à sua disposição;
  7. Temos quase 1000 videoreviews no portal de videoreviews TrustVideos, com depoimentos emvídeo de usuários.

Compre agora!.