Cerca Elétrica: Os javalis destroem sua terra? Com o Gemi você resolve seu problema agora!

Cerca Elétrica: Os javalis destroem sua terra? Com o Gemi você resolve seu problema agora!

A cerca elétrica Gemi responde à sua necessidade de combater a ação destrutiva dos javalis que destroem sua terra.

A presença de javalis representa um verdadeiro problema tanto para a segurança nas estradas como para a agricultura que é um dos pontos fortes da nossa economia.
Nossa nação é muito famosa, de fato, pela grande presença de produtos únicos no mundo (produtos DOP e IGP): Vinhos, Azeite virgem extra para citar apenas alguns que dão a possibilidade de trabalho a muitas empresas e que são colocadas em risco pelo problema da presença de javalis.

O problema dos javalis obviamente também afeta os pequenos agricultores, que veem meses e meses de trabalho árduo destruídos de uma só vez.

A solução que a Gemi Elettronica disponibiliza é a cerca elétrica, que garante uma proteção sólida e segura do terreno.

De fato, uma cerca elétrica para animais constitui uma barreira “psicológica” que permite que os animais sejam mantidos dentro ou fora de uma determinada área. A cerca elétrica foi projetada com a intenção de criar uma situação de segurança: para a terra, para o ser humano e para os próprios animais.

A construção da cerca elétrica ocorre com a ligação do energizador ao fio condutor; 2 fios são acionados do energizador: o vermelho conectado à cerca elétrica e o preto, do lado oposto, para aterramento. O aterramento deve ser feito com o cabo verde-amarelo conectado a 3 postes galvanizados colocados a 3 metros de distância um do outro e inseridos no solo a uma profundidade de 80 cm. Do lado oposto ao solo, começamos então com a vedação que deve ser feita em circuito fechado. Os postes da cerca elétrica devem ser posicionados a uma distância de 4/5 metros entre eles.

A Gemi Elettronica para cerca elétrica pensou em cada necessidade que o cliente possa ter; de fato, vários modelos de Energizadores estão disponíveis.

Eles são produzidos pela Gemi:
Energizador E / 220 para cercas alimentadas apenas pela rede de 220 volts

Este é um modelo de consumo de energia muito baixo, na verdade estima-se que seja cerca de 6w. É recomendado para cercas próximas a uma rede de 220 volts, com extensão não superior a 2 km.
Energizador E / 220 extra forte para cercas alimentadas apenas pela rede de 220 volts

É recomendado para cercas próximas a uma rede de 220 volts, com extensão não superior a 7/8 km.
Energizador B12 / 2 alimentado por bateria de 12 volts

É muito potente, com baixíssima absorção, pode ser usado com qualquer bateria de carro de 12 Volts. Recomenda-se usar uma bateria de carro de 12V 40AH muito comum para este tipo de energizador.

É possível combinar o energizador B12/2 com o painel solar, que funciona como carregador de bateria, de modo a ter o uso ininterrupto do energizador sem intervenção do operador.
Energizador de 9 volts / 220 volts

A bateria tem três potências diferentes para permitir economia de energia em pequenas cercas. É alimentado por uma bateria de 9 volts 90 ah e uma rede de 220 volts através de uma fonte de alimentação.

Na potência máxima, mais de 10 hectares de terra podem ser cercados. Quando alimentado por 220 volts é ainda mais potente e consome apenas 5 watts de eletricidade.

O energizador Gemi para cercas elétricas é construído em conformidade com a norma europeia CEI EN 60335-2-76 específica para este tipo de produto.
Além do Energizador, também é necessário utilizar o fio condutor e isolantes para postes de madeira (foto à esquerda) ou para postes de ferro (foto à direita).
Para o problema dos javalis é aconselhável utilizar o fio condutor de 6 mm, que se caracteriza pela presença de 8 fios condutores.

É possível escolher 3 tipos diferentes de comprimento de fio dependendo das necessidades (250m, 500m, 1000m).
Para animais menores, por outro lado, é possível usar o fio condutor de 4 mm que possui 6 fios condutores internos ou o fio condutor de 2,2 mm que é composto por 4 fios condutores.

Todos os fios condutores têm entre suas características uma forte resistência à tração e uma forte resistência ao gelo.
Com a cerca elétrica Gemi você pode finalmente relaxar e se dedicar totalmente ao seu trabalho, sem o risco de ser destruído por javalis.

O problema dos javalis já é uma praga comum e a cerca elétrica, projetada e vendida pela Gemi Elettronica, representa a solução.

A gama de produtos da cerca elétrica Gemi

Na Gemi, nossa empresa, você pode encontrar não apenas uma ampla seleção de condutores de cerca elétrica, mas também uma amplaseleção de eletrificadores,oferecendo 5 tipos diferentes, cada um com características específicas e vantagens únicas:

Eletrificadores de corrente de 220V com funcionamento perfeito e seguropara cercas de até 5km;

Eletrificador de corrente de 220V com funcionamento perfeito eseguro para cercas de até8km;

Eletrificador de bateria de 12V/220V com funcionamento perfeito eseguro para cercas deaté 5km e 6J;

Eletrificador de bateria de 12V/220V equipado com 2 baterias parafuncionamento perfeitoe seguro para cercas de até 5km e 6J;

Eletrificador de bateria de 12V/220V equipado com painel solar parafuncionamentoperfeito e seguro para cercas de até 5km e 6J.

Além disso, oferecemos uma ampla gama de fios e fitas elétricas de alta qualidade, juntamentecom isoladoresprojetados para se adaptarem a qualquer tipo de suporte que você escolher para sua cercaelétrica:

Isoladores para postes de madeira;

Isoladores para postes de ferro;

Isolador com gancho duplo;

Aparafuse e desaparafuse para isoladores de postes de madeira.

Nós da Gemi nos destacamos da concorrência graças à nossa experiência de cinquenta anos nosetor e à capacidade defornecer soluções personalizadas para as necessidades específicas de cada cliente. Nossofoco no cliente éobsessivo, fornecendo um serviço de suporte completo desde o momento da compra que nãotermina no momento da compra.Estamos disponíveis por telefone em +390287165556, no chatou por e-mail.

As vantagens de comprar na Gemi

  1. Devolução gratuita dentro de 100 dias;
  2. Envio rápido para todo o mundo;
  3. Todos os produtos são fabricados por nós na Itália com matérias-primas de altaqualidade;
  4. Todos os produtos estão em conformidade com as normas de segurança legais e possuemcertificação;
  5. Temos mais de 5000 avaliações no principal portal de avaliações do mundo: Trustpillot;
  6. Nossa experiência de quarenta anos está totalmente à sua disposição;
  7. Temos quase 1000 videoreviews no portal de videoreviews TrustVideos, com depoimentos emvídeo de usuários.

Compre agora!.