Problema de fumaça na chaminé com chaminé curva ou horizontal

Problema de fumaça na chaminé com chaminé curva ou horizontal

A estrutura das casas muitas vezes não permite a construção de uma chaminé que pode ter uma chaminé vertical.
Em alguns casos, de fato, se você quiser aproveitar o charme de uma bela lareira, é obrigado a usar chaminés que têm curvas e às vezes até seções horizontais

No entanto, as condutas de fumo com curvas ou mesmo horizontais provocam inevitavelmente uma tiragem não óptima dos fumos da chaminé.
De fato, é claro que uma chaminé horizontal ou curva, por uma questão física poderíamos dizer, pode apresentar muitas dificuldades na extração de fumaça em comparação com uma chaminé totalmente vertical (que também pode ter problemas de tiragem, mas muito pelo contrário. ).

De fato, há quem pense que a solução poderia ser reformar a casa, mudar toda a chaminé e modificar a gripe: mas isso não garantiria uma solução segura de qualquer maneira porque o problema da fumaça da chaminé também poderia derivar de outros fatores, a única coisa certa seria um uso conspícuo de tempo e dinheiro.
Uma solução rápida e econômica para eliminar o problema da fumaça da chaminé é instalar um motor de tiragem forçada.

Um extrator de fumaça de chaminé elétrico é uma ferramenta que permite resolver o problema de fumaça da gripe, mesmo que tenha curvas ou seja horizontal.
Nosso cliente mostra claramente que, mesmo na velocidade 3, a tiragem de sua chaminé é excelente.

O extrator de fumaça elétrico Gemi para a chaminé é de fato caracterizado por um regulador de velocidade que permite escolher uma potência variável de um mínimo de 1 a um máximo de 6. Podemos notar, entre outras coisas, como, apesar da fumaça elétrica Gemi exaustor sendo colocado na terceira velocidade, há uma total ausência de ruído dentro do apartamento.

A chaminé em questão é mesmo perfeitamente horizontal nos primeiros 6 metros e só com o extractor de fumos eléctrico Gemi é possível obter um resultado tão satisfatório.
Um fio de fumaça não entra na casa, contra todas as leis da física, de fato, mesmo quando a chaminé está fria, a tiragem do extrator de fumaça elétrico Gemi para a chaminé é perfeitamente eficiente.

Sem um extrator de fumaça elétrico, de fato, nunca poderia haver uma aspiração normal de fumaça.

Desde 1983, a Gemi Elettronica é líder mundial em extratores de fumaça para chaminés, o objetivo estabelecido no momento de seu nascimento é resolver o problema de fumar em casa para qualquer pessoa e com qualquer tipo de chaminé. Vento forte, chaminés longas, chaminés curtas ou, como neste caso, mesmo chaminés horizontais não impedem o extraordinário trabalho realizado pelo exaustor elétrico Gemi.

Externamente a chaminé após a curva sobe por mais 5/6 metros até chegar à saída, que neste caso é redonda.
De fato, Gemi Elettronica permite colocar adaptadores redondos úteis para tubos de chaminé com saídas redondas ou suportes ajustáveis ​​adequados para quem tem uma saída de chaminé quadrada / retangular.
No total, a gripe, entre as partes horizontal, vertical e curva, tem quase 11 metros de altura e o extrator de fumaça elétrico Gemi para a chaminé não tem dificuldade em realizar a tarefa para a qual foi projetado.

O extrator de fumaça elétrico Gemi Elettronica é o único capaz de permitir uma correta tiragem de uma chaminé horizontal.

Escolha o seu modelo ideal e compre diretamente em: https://www.gemimarket.it/it/119-aspiratori?_ga=2.112518660.1228305486.1643798690-53721323.1643798690

Dentro do universo Gemi, estamos orgulhosos de apresentar nossa ampla gama de aspiradores defumaça para lareiras,cada um com características únicas que atenderão às diversas necessidades de nossosclientes. Nosso compromisso coma excelência nos guiou no desenvolvimento de uma seleção variada de modelos, garantindo quecada detalhe tenha sidocuidadosamente projetado e cuidado.

Aspiradoresde lareira "básico": Para aqueles que buscam soluções confiáveis eeficientes,disponibilizamos nossa linha de aspiradores de lareira básicos. Esses modelos foramprojetados para oferecerdesempenho sólido a um custo acessível, garantindo uma remoção eficaz de fumaça semcomprometer aqualidade.
Principais características: 300 °C de sucção, 3 anos de garantia e 2500 m³/hde potência de sucção.

Aspiradoresde lareira "profissional": Se você está procurando desempenhoprofissional, caracterizadopor ainda mais potência e confiabilidade, nossos extratores de fumaça profissionais são aescolhaideal.
Principais características: 700 °C de sucção, 6 anos de garantia e 3800 m³/h depotência de sucção.

Nossa coleção também se estende a uma variedade de extratores feitos com materiais de altaqualidade, incluindo açoinoxidável e cobre.

Aspiradoresdelareira "aço": Os extratores de aço incorporam uma elegância modernae são construídospara resistir aos desafios do tempo, oferecendo sucção eficiente e estilosofisticado.

Exaustor elétrico de 6velocidades, projetado inteiramente em aço inoxidável Aisi 304. Graças à sua estrutura, oexaustor de fumaça resisteà corrosão causada pelos agentes atmosféricos e pela salinidade, garantindo maiordurabilidade ao longo do tempo.Força do motor de 3800m³/h, instalável em qualquer medida de chaminé. Extrator resistenteaté 700°C em caso deincêndio.

Aspiradores de lareira"cobre":Por outro lado, os extratores de cobre não apenas refletem uma beleza clássica, mas tambémapresentamcaracterísticas de resistência ao longo do tempo.
O exaustor de fumaça em chaminé decobre é o topo de gama dosaspiradores elétricos da Gemi. Construído inteiramente em aço inoxidável Aisi 304, pararesistência aos agentesatmosféricos e salinidade. Também atento à estética, com folheação de cobre. Assim como omodelo profissional"testa de moura", suga 3800m³/h e resiste até 700°C. Solução garantida para o problema dafumaça. Ideal paralareiras, fogões, churrasqueiras, fornos, etc. Garantia de 10 anos em toda a estrutura doextrator de fumaça.

Compre agora!.