Você tem um problema de fumaça em sua pizzaria? Aqui você tem consequências e soluções

Você tem um problema de fumaça em sua pizzaria? Aqui você tem consequências e soluções

Uma das maiores paixões culinárias da Itália e do mundo é certamente a Pizza.
Além de ser uma tradição de origem italiana, a pizza e uma noite na pizzaria são também um momento de agregação e sociabilidade que não é indiferente para quem quer passar uma noite na companhia de amigos e familiares.

Quem nunca foi a uma pizzaria com os amigos para torcer pelo seu time favorito? Ou em um encontro com sua namorada ou namorado? Ou simplesmente para passar uma noite diferente com sua família?
Nestas ocasiões, no entanto, terá ocorrido encontrar uma situação inadequada, nomeadamente a presença de fumo na pizzaria. você deve instalar um extrator de fumaça.
De fato, em muitos casos, sejam eles fornos a lenha ou elétricos, em uma pizzaria pode acontecer que você esteja em um ambiente com excesso de fumaça.
Fumar em uma pizzaria é um problema que afeta em primeiro lugar os clientes das pizzarias que se veem voltando para casa com suas roupas encharcadas de fumaça; mas que também afeta a imagem da própria pizzaria.
É bem conhecida, aliás, a importância que as avaliações dos clientes podem ter para as pizzarias. Uma avaliação negativa, causada pela presença de fumaça em uma pizzaria, pode resultar na perda de quaisquer outros novos clientes futuros.
O problema é menos perceptível por quem tem a possibilidade de ter seus clientes sentados do lado de fora ou em um ambiente desvinculado do local onde o forno está localizado. Nem todo mundo tem essa chance; mas mesmo quem o tem, e tem o problema de fumar em sua pizzaria, deve estar disposto a resolvê-lo para facilitar os pizzaiolos e todo o pessoal que trabalha dentro da pizzaria.
A fumaça do forno de uma pizzaria pode ser muito intensa dada a necessidade de ter sempre uma chama aberta, adequada para um cozimento adequado e rápido da pizza.
A única solução válida para resolver o problema da fumaça em uma pizzaria é instalar um extrator de fumaça elétrico.
O extrator de fumaça elétrico, com motor forçado, é a única ferramenta capaz de extrair toda a fumaça gerada pelo forno de uma pizzaria.
A Gemi Elettronica oferece a possibilidade de uma ampla escolha entre diferentes modelos de extrator de fumaça.
O extrator de fumaça ideal para pizzarias da Gemi Elettronica é o modelo profissional, que garante uma potência de sucção de 3800 metros cúbicos por hora e resistência a altas temperaturas de 700 graus.
O extrator de fumaça elétrico Gemi está equipado com um regulador de 6 velocidades, com o qual você pode alterar a potência de sucção de acordo com suas necessidades.
Se você possui uma pizzaria, com uma pequena despesa, você pode comprar o extrator de fumaça elétrico Gemi Elettronica e resolver facilmente todos os problemas relacionados ao fumo em uma pizzaria!

O extrator de fumaça elétrico Gemi Elettronica é um produto 100% Made in Italy, assim como a pizza: excelência italiana.
Compre online diretamente em: /182-chimney-fan-professional-steel-model

Dentro do universo Gemi, estamos orgulhosos de apresentar nossa ampla gama de aspiradores defumaça para lareiras,cada um com características únicas que atenderão às diversas necessidades de nossosclientes. Nosso compromisso coma excelência nos guiou no desenvolvimento de uma seleção variada de modelos, garantindo quecada detalhe tenha sidocuidadosamente projetado e cuidado.

Aspiradoresde lareira "básico": Para aqueles que buscam soluções confiáveis eeficientes,disponibilizamos nossa linha de aspiradores de lareira básicos. Esses modelos foramprojetados para oferecerdesempenho sólido a um custo acessível, garantindo uma remoção eficaz de fumaça semcomprometer aqualidade.
Principais características: 300 °C de sucção, 3 anos de garantia e 2500 m³/hde potência de sucção.

Aspiradoresde lareira "profissional": Se você está procurando desempenhoprofissional, caracterizadopor ainda mais potência e confiabilidade, nossos extratores de fumaça profissionais são aescolhaideal.
Principais características: 700 °C de sucção, 6 anos de garantia e 3800 m³/h depotência de sucção.

Nossa coleção também se estende a uma variedade de extratores feitos com materiais de altaqualidade, incluindo açoinoxidável e cobre.

Aspiradoresdelareira "aço": Os extratores de aço incorporam uma elegância modernae são construídospara resistir aos desafios do tempo, oferecendo sucção eficiente e estilosofisticado.

Exaustor elétrico de 6velocidades, projetado inteiramente em aço inoxidável Aisi 304. Graças à sua estrutura, oexaustor de fumaça resisteà corrosão causada pelos agentes atmosféricos e pela salinidade, garantindo maiordurabilidade ao longo do tempo.Força do motor de 3800m³/h, instalável em qualquer medida de chaminé. Extrator resistenteaté 700°C em caso deincêndio.

Aspiradores de lareira"cobre":Por outro lado, os extratores de cobre não apenas refletem uma beleza clássica, mas tambémapresentamcaracterísticas de resistência ao longo do tempo.
O exaustor de fumaça em chaminé decobre é o topo de gama dosaspiradores elétricos da Gemi. Construído inteiramente em aço inoxidável Aisi 304, pararesistência aos agentesatmosféricos e salinidade. Também atento à estética, com folheação de cobre. Assim como omodelo profissional"testa de moura", suga 3800m³/h e resiste até 700°C. Solução garantida para o problema dafumaça. Ideal paralareiras, fogões, churrasqueiras, fornos, etc. Garantia de 10 anos em toda a estrutura doextrator de fumaça.

Compre agora!.